Estudante de arquitetura, natural de Lisboa, aos 21 anos decide mudar o rumo de vida e estudar Joalharia, partindo para Londres, com o objetivo determinado de aprender um idioma e dedicar-se ao estudo das Jóias.

Em 2011 lança o seu projeto, depois de colaborar com a Brior e Valentim Quaresma, que desenha as jóias de Ana Salazar. Lança duas coleções e investe cerca de cinco mil euros.

Esta Designer Portuguesa, apaixonada pela vida, curiosa e persistente, três anos depois de estudar Design e Joalharia em Londres na London Metropolitan University, passou pela China como Designer freelancer  e Índia como professora, lecionando joalharia, regressa a Portugal com a vontade e determinação de criar a sua própria marca.

Dedica-se agora a 100% ao projeto Diana Coelho Acessórios, com atelier em Lisboa.

A marca Diana Coelho Acessórios, caracteriza-se como descontraída, trendy e eclética. Dedicada a mulheres que gostam de peças diferentes, únicas e com possibilidade de adaptação a vários looks.

Com preços que variam entre os 10€ e os 50€, as coleções são diversificadas.

Utilizando várias técnicas, conceitos e materiais, como a filigrana, típica da nossa Viana do Castelo, camurça, ouro, prata, corda, entre outros, no entanto a Designer prefere utilizar metais não preciosos e as resinas.

Colares, brincos, pulseiras, anéis ou relógios, a Diana Coelho Acessórios, procura surpreender, pela criatividade, pelos materiais utilizados e originalidade.

Procura e encontra inspiração nas inúmeras viagens e em muitos ícones nacionais. A artista desenha e produz todas as peças, tendo uma apetência especial pela bijuteria, pois possibilita uma maior criatividade e utilização de cor.

Neste momento comercializa cinco coleções na sua loja on-line e tem as suas peças à venda em várias lojas, no Porto, Coimbra e Lisboa. A internacionalização é o objetivo, e vêm aí novas peças e ideias de Design, tais como as malas e os lenços da Diana Coelho Acessórios.

Podem acompanhar todas as novidade da Diana na sua página do facebook.

Pin It on Pinterest

Vamos pôr Portugal a mexer. Colabora connosco!

A privacidade dos nossos leitores é fundamental. Os seus dados nunca serão facultados a terceiros.

Subscreveu com sucesso a nossa newsletter!