Ao aceder a Cá se Fazem, em www.casefazem.pt, concorda em cumprir estes termos de serviço, todas as leis e regulamentos aplicáveis ​​e concorda que é responsável pelo cumprimento de todas as leis locais aplicáveis. Se não concordar com algum desses termos, não deverá usar ou aceder ao site.

Direitos de autor

O site e os seus conteúdos estão sujeitos a Direitos de Autor da Associação In Loco.

Qualquer redistribuição ou reprodução, total ou parcial, dos seus conteúdos, é proibida exceto nas seguintes situações:

  • Impressões ou downloads para utilização pessoal e sem intenções comerciais, nomeadamente aquelas que são guardadas em discos locais;
  • Cópia dos conteúdos para utilização pessoal de terceiros, identificando como fonte desse material o site;
  • Caso possua uma autorização, por escrito, da Associação In Loco, que permita a distribuição ou comercialização de qualquer conteúdo constante no site. 

De outra forma não está autorizada a distribuição, comercialização ou divulgação dos conteúdos presentes no site, nomeadamente em outras páginas web ou em qualquer outra forma de sistema de recuperação de informação.

Alterações

O acesso ao site é temporariamente permitido e a Associação In Loco reserva-se o direito de, em qualquer altura, retirar ou alterar os serviços do mesmo sem notícia prévia. Assim, a Associação In Loco não será responsabilizada se, por algum motivo, o seu site estiver indisponível em certa altura e reserva-se, ainda, o direito de restringir certas áreas do mesmo.

Responsabilidade

O nosso site pode conter links para sites externos não operados por nós. Esteja ciente de que não temos, por isso, controlo sobre o conteúdo e práticas desses sites e não podemos, nessa medida, aceitar responsabilidade pelas suas respetivas políticas de privacidade.                                      

Limitações

Em nenhum caso a Associação In Loco ou seus fornecedores serão responsáveis ​​por quaisquer danos (incluindo, sem limitação, danos por perda de dados ou lucro ou devido a interrupção dos negócios) decorrentes do uso ou da incapacidade de usar os materiais do site, mesmo que a Associação In Loco ou um representante autorizado seu tenha sido notificado oralmente ou por escrito da possibilidade de tais danos. Como algumas jurisdições não permitem limitações em garantias implícitas, ou limitações de responsabilidade por danos conseqüentes ou incidentais, essas limitações podem não se aplicar a si.

Precisão dos materiais

Os materiais exibidos no site podem incluir erros técnicos, tipográficos ou fotográficos. A Associação In Loco não garante que qualquer material seja preciso, completo ou atual. Além disso, reserva-se o direito de fazer alterações nos materiais exibidos a qualquer momento, sem aviso prévio.

Proibições

Ao utilizar o site está a concordar em não reproduzir, duplicar, copiar, vender, revender ou exportar partes do serviço, uso do serviço ou acesso ao serviço ou contactos apresentados no mesmo, pelos quais o serviço é realizado.


O site não vai:

  • Enviar anúncios ou materiais promocionais não autorizados, normalmente designados por “spam”.
  • Transmitir ou distribuir vírus, trojan, worm, logic bomb ou publicar qualquer material malicioso, tecnologicamente perigoso, que vá contra a política de privacidade divulgada ou que seja de caráter ofensivo ou obsceno;
  • Violar os direitos de propriedade.
  • Corromper dados;
  • Criar dificuldades aos utilizadores.
  • Violar os direitos de propriedade.
  • Tentar afetar a performance ou funcionamento de qualquer sistema de computador acedido através desta página web.

A violação desta disposição constituiria uma ofensa criminal de acordo com o Computer Misuse Act 1990. Na existência de qualquer ato que vá contra as indicações aqui assinaladas teremos de reportar a identidade do utilizador às entidades responsáveis.


A Associação In Loco não é responsável por qualquer perda ou estrago causado por vírus ou qualquer outro material tecnológico de caráter malicioso que possa afetar o equipamento, programas, base de dados ou outro material privado do seu computador, derivados do uso desta página web ou do download de qualquer material apresentado pelo site.

Qualquer queixa ou reclamação sobre este assunto deve ser enviada para geral@in-loco.pt. Estas situações são abordadas e resolvidas com a maior brevidade possível. 

Modificações

A Associação In Loco pode revisar estes termos de serviço do site a qualquer momento, sem aviso prévio. Ao usar este site, você concorda em ficar vinculado à versão atual desses termos de serviço.

Lei aplicável

Estes termos e condições são regidos e interpretados de acordo com as regras estabelecidas pela Associação In Loco. Qualquer disputa ou desentendimento proveniente do seu uso do site está sujeito a resolução segundo as leis aplicáveis em Portugal.